Simone ja teria aceitado convite de André para ser candidata ao governo.

Campo Grande(MS) –  Simone Tebet (MDB)  de acordo com assessoria de Imprensa do MDB teria aceito o  pedido para substituir o ex-governador André Puccinelli (MDB) nas urnas, na disputa pelo Executivo Estadual, a solicitação partiu do  próprio, no sábado (28), durante uma visita da parlamentar ao Centro de Triagem, em Campo Grande. Segundo Tebet, André fez um apelo pessoal.

Simone  confirmou que  esteve na reunião domingo  no escritório do senador Moka, e colocou informalmente sua pré-candidatura, mas os dirigentes do partido ainda devem se reunir e discutir o nome à disposição. “O partido vai se reunir, falar com aliados. Nós temos uma semana até a convenção para as tratativas. Estou decidida, sou pré-candidata”, afirmou.

André Puccinelli, o filho dele, André Puccinelli Júnior, e o advogado João Paulo Calves, estão presos no complexo penitenciário de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste desde o dia 20 deste mês. O ex-governador teve dois habeas corpus negado pela Justiça, sendo um no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e outro no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que foi negado na sexta-feira (27).

Da redação

Foto Divulgação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here