Frente fria atinge regiões sul e oeste do MS e melhora índice de umidade do ar.

Campo Grande(MS) – Apesar da permanência de massa de Ar quente não impede a chegada de uma massa de ar  Polar   a partir desta terça feira e que vai atingir a região Leste  de Mato Grosso do Sul e  chega a Campo Grande que pode ter mínima de  16 graus.

O Tempo muda e traz chuva fraca em pontos isolados em Dourados  a máxima  pode chegar aos 23 graus. No Pantanal o clima  não muda e a previsão é de sol em grande parte do período. Pode chover ainda nas cidades que fazem fronteira com o Paraguai, Mínima de 13 graus em Mundo Novo, amambai, Jatei e Sete Quedas.

Nas cidades do Norte e Nordeste, nebulosidade indicam chuviscos, mas a secura ainda permanece em grande parte do Estado. Chances e nevoeiros ao amanhecer nas cidades do Centro e Sul do Estado. Em Paranaíba em julho  termina com 72 dias sem nenhuma gota,  a ultima chuva foi  dia 19 de maio com 01,6mm a temperatura máxima foi de 34ºC no dia 29 de julho, a temperatura mínima foi de…07,7ºC no dia 12 de julho. A previsão é sem chuva na cidade até o dia 04 de agosto. Com informações do Centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp/Anhanguera.

 Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here