Jornalista preso, já foi premiado na Mídia Eletrônica por trabalho investigativo.

Campo Grande(MS) – Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (2), o ‘jornalista’ Antônio Fabiano Portilho Coene, em Campo Grande, por determinação do juiz eleitoral Juliano Rodrigues Valentim. O mandado de prisão fora expedido dia 26, Portilh

Juiz mandou prender por falta de pagamento de indenização.

O “II Fórum dos Jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo”, Através de seu presidente da MBA, jornalista Edinho Neves, homenageou personalidades, com o “Troféu Piraputanga de Turismo 2016”, pelo seu investimento e destaque no trade turístico sul-mato-grossense, além da entrega do “Troféu Jornalista Vera Martins” que foi entregue para oito renomados jornalistas da mídia eletrônica, sendo dois para profissionais do jornalismo investigativo, que contribuem para o crescimento da mídia eletrônica e digital, através de um trabalho pontuado pela ética e pela seriedade.

O jornalista  Antônio Fabiano Portilho Coene de Mato Grosso do Sul, recebeu o prêmio como um dos melhores do Brasil.Portilho responde ainda por diversos processos, inclusive por ofensas, calúnias e difamações publicadas em redes sociais e sem base concreta alguma. Como tinha mais de um endereço, ele conseguia escapar.

Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here