Homem passa mau em convenção partidária e é socorro pelos Bombeiros.

Campo Grande(MS) –   Durante a fala do governador Reinaldo Azambuja(PSDB) na convecção partidária realizada na manhã de Sábado(04/08) no Avenida Afonso Arinos  numero  159, O cidadão apelidado de “Saci”, o vereador de Terenos Assis Alves de Almeida (PSDB) passou mal e ficou deitado no chão por cerca de 20 minutos.  A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

No momento em que caiu no chão, Saci foi atendido de imediato pela médica Adriana Gabas, esposa do candidato ao Senado Marcelo Miglioli. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para o atendimento ao vereador de Terenos.

Mesmo com o incidente, o evento político continuou normalmente. Os bombeiros civis do local ficaram com a médica monitorando o paciente e seguranças realizaram uma espécie de “corrente humana” para abrir espaço. Depois do fim  dos discursos o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PTB) se aproximou do local onde Saci estava e ficou junto com Adriana monitorando o vereador. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à unidade de saúde.

 

A Redação da Rádiowebms buscou informações junto a assessoria de Imprensa da Santa Casa de Campo Grande, sem sucesso..

Da redação

Foto Rádiowebms.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here