Estiagem volta a atingir cidades do norte e nordeste do MS a partir de terça feira.

Campo Grande(MS) – Depois de um fim de semana gelado com chuva, chuvisco e neveiro, nas cidades de Mundo Novo, Ponta Porã, Amambai, Aral Moreira, Antônio João, Bela Vista, Nioaque, Bonito, Porto Murtinho, Maracaju, Sidrolândia, Fátima do Sul, Rio Brilhante e Campo Grande e com mínimas entre 5ºC 13ºC.

A terça feira, dia 4 de setembro  será de sol em todo o Estado e  a temperatura sobe rapidamente em todos as regiões. As cidades que não receberam chuva nas regiões norte e Nordeste, devem ter queda no índice de umidade relativa do ar.

As áreas mais atingidas com a diminuição de umidade são, Coxim São Gabriel, Rio Verde, Rio Negro, Pedro Gomes, Camapuã, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Paranaíba, Inocência, Bataguassu, Três Lagoas, Nova Andradina, Selvíria, Aparecida do Taboado, com máximas de 29ºC  e umidade em 30%

Em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Santa Rita,  máxima de 30ºC e umidade em 30%. No fim de semana o aeroporto de Campo Grande, teve funcionamento orientado por instrumentos por causa do Nevoeiro. Com Informações do Instituto Climatempo.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.