Ouça; Comerciante acusa vereador de tentar mata lo a facadas em Maracaju. João Rocha Nega.

 

Campo Grande(MS) – Cinco anos  em atividade em Maracaju o comerciante  41  Vander  Gabriel de Souza, disse  à Rádiowebms, que  nunca pensou em passar por situação de desespero, quando teve de correr de uma pessoa com arma em punho querendo mata lo

 

 

Ao correr do vereador, Vander ser machucou.

Vander que fez boletim de ocorrência contra o vereador João Rocha do PDT ,  e confirma que a marmoraria   onde trabalha fez um serviço com o vereador e que o acerto estava pendente a mais de um ano e alega que as pedras usadas na obra  não batiam e que o cliente foi avisado do problema e que parte do serviço não foi feito pela empresa em questão.

Vander esta de tala por causa de tombo.

Como o serviço e o pagamento estavam pendentes. Um encontro ficou agendado a na tarde  de quinta feira dia 6 de Setembro  na casa do vereador. Vander de Souza explica que  depois de dizer ao vereador  que não ia refazer o serviço  e emitir boleto de pagamento,  vereador teria perdido a cabeça e de posse de uma faca tentou golpe a lo .  Ele denuncia que teve de  correr em volta do carro de Rocha para não ser esfaqueado. Vander teve ferimento no braço esquerdo ao levar um tombo enquanto corria em volta do Veiculo do vereador.   Depois, o empresário fez boletim de Ocorrência da delegacia de Policia de Maracaju na tarde de quinta feira por tentativa de Homicídio contra João Rocha.

 O outro lado. O  vereador, disse a Rádiowebms que o empresário chegou na casa dele exaltado e que entrou na cozinha da residência e gritou com a esposa do parlamentar. E Nega a tentativa de Homicídio.  E que não fez  uso de faca. Disse que  Vander aumentou a história porque ele é parlamentar.   João Rocha disse ainda que também fará  Boletim de ocorrência na delegacia de policia de Maracaju.

João Flores Junior

Foto Divulgação .