OUÇA: Campograndense repudia atentado ao candidato do PSL .

Campo Grande(MS) – As discussões  acirradas sobre  propostas dos candidatos a presidência da república acontece em grande parte nas redes sociais. A população de campo Grande reconhece que a violência praticada contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro não contribui com o processo de Democrático. A Radiowebms foi as ruas  a manhã de sábado(08/09) ouvir o opinião do cidadão sobre o episódio. Jorge Luís condenou a violência.

Regiane Gonçalves  falou sobre o atentado contra o Candido do PSL.  Vicente da Fonseca  é da mesma opinião. Katiane de Souza  também condenou  o atentado,  Suelen Vinci falou com a Radiowebms sobre a violência gratuita. Jurandir Figueredo da Silva,  classifica o atentado como  loucura do cidadão. Rodrigo Ferreira de Oliveira acha que o discurso do candidato fortaleceu a violência contra ele.

A enquete da Rádiowebms foi feitas pelas ruas de Campo Grande na manhã de sábado dia 8 de setembro.

Adélio Bispo Pereira, agressor confesso do deputado federal e candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), chegou em Campo Grande (MS), no final da manhã de sábado (8) e foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), para realizar exames e na sequência ser encaminhado para Presídio Federal. Preso em Juiz de Fora (MG), Pereira passou a noite em um centro de detenção provisório e saiu no início da manhã da cidade mineira chegando na capital de Mato Grosso do Sul,  ás  12 horas

João Flores Junior

Foto  Ricardo Moraes  Reuters