Multidão ocupa área Militar para ver Esquadrilha da Fumaça em C. Grande.

Campo Grande(MS) – Mais de 50 mil pessoas ocuparam todas as dependências da avenida Duque de caxias na tarde de domingo para ver a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, nem o calor de 34ºC e umidade em menos de 30% afugentou a comunidade do evento. Muitos espectadores assistiram a apresentação da Esquadrilha fora da área Militar pois de todo o bairro Silvia Regina e da região do Aeroporto era possível ver as manobras das aeronaves que encantou crianças, jovens  adultos e idosos.

 

 

O transito ficou lento a partir da avenida Tiradentes até o aeroporto, quem precisou usar a Duque de Caxias entre ás 14 e 17 horas teve de ter muita paciência. Mais de Trezentas pessoas ficaram responsáveis pela acomodação dos visitantes no interior do Pátio Militar.   A estrutura montada contou  com a instalação mais de 40  banheiros químicos  e garrafa de plástico  de com água para  os visitantes.

 

 

Multidão fez fila para entrar na base aérea na tarde de hoje 09/

Muitas pessoas preferiram levar água gelada em garrafas próprias  acompanhada com a Bomba e o tradicional Tereré. Um caminhão de 14 toneladas acomodou  os alimentos doados pelos visitantes e diversos livros foram cedidos  para o projeto Gibiteca Cultural coordenado pelo psicólogo Ronilço Guerreiro.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here