OUÇA: FAB arrecada 11 toneladas de alimentos 3.600 Livros na apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Campo Grande(MS) – Mais de 40 mil pessoas ocuparam todas as dependências da avenida Duque de Caxias na tarde de domingo para ver a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, nem o calor de 34ºC e umidade em menos de 30% afugentou a comunidade do evento. Muitos espectadores assistiram a apresentação da Esquadrilha fora da área Militar pois de todo o bairro Silvia Regina e da região do Aeroporto era possível ver as manobras das aeronaves que encantou crianças, jovens  adultos e idosos.

A Tenente Barbiere do setor de comunicação da Força Aérea Brasileira falou do sucesso do eventoAntes de terminar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça ,os organizadores já haviam arrecadados quase 10 toneladas de alimentos. A direção da FAB Agradece

De acordo com Barbiere, foram arrecadados 3 mil e 600 livros doados para a Gibiteca Cultural organizado pelo psicólogo Ronilço Guerreiro que já sabe o que fazer com os suplementos. Quem quiser  participar e ajuda o projeto Gibiteca Cultural pode entrar em contato com Ronilço Guerreiro.Ainda de acordo com a assessoria de Imprensa da Base Aérea, foram arrecadados 11 toneladas e  500 quilos de alimentos que serão doados para 30 instituições já catalogadas pelo comando da Força Aérea.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.