Ouça, Atrocidade, um dos meninos “psicopatas” confessou o crime aos pais.

Campo Grande(MS) – O inquérito do assassinato da professora e ex-diretora da Federação dos Trabalhadores  em educação de Mato Grosso do Sul,  Maria Ildonei Lima, 70 anos, será transferido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude. A investigação   foi do delegado da 6ª Delegacia de Polícia, Giulliano Carvalho Biacio. A vítima foi morta no dia 1º de setembro, na casa onde morava, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Os adolescentes já estão  na Unidade Educacional de Internação do Jardim Leblon, na Capital. Segundo o delegado, o trâmite é que a delegacia conclua as investigações e envie o caso ao Ministério Público. O tempo em que os garotos ficarão na  unidade educacional será decidido pelo  judiciário. Por Causa do Estatuto da criança e adolescente,  as identidades e o grau de parentesco com a vítima serão preservados. Para o delegado, Giouliano Carvalho, os adolescentes se intitularam “psicopatas”.

De acordo com o delegado, uma faca de açougue foi usada  para matar a professora com golpes no pescoço e no abdômen.  O corpo de Maria Ildonei Lima foi encontrado no chão da cozinha, de bruços e com o crucifixo nas costas. Na noite do dia 31 de agosto, os meninos foram até a casa da vítima e passaram  uma hora conversando com ela. O primeiro adolescente golpeou a vítima com a faca no pescoço e  depois  o jovem que tem familiaridade com Maria Ildonei pegou a mesma arma para atingi-la no abdômen. Os garotos tentaram dificultar a investigação da Policia.

Giuliano Carvalho confirma que os adolescentes  gravaram no nome da vítima em uma taça de vinho com o sangue da mulher.. Depois da atrocidade, eles seguiram para a casa de um deles, onde trocaram de roupas e foram para o shopping. A polícia chegou ao familiar da vítima através de testemunha que viu o neto da professora  saindo da residência. Um deles confessou o crime para os pais que o  levaram  para a delegacia. Eles foram apreendidos . A polícia descartou o crime de latrocínio. A direção da Federação dos Trabalhadores em Educação emitiu nota no fim de semana lamentando a morte trágica da professora, Maria Ildonei Lima,

Da Redação

Foto Divulgação.