OUÇA: Boca diz que Vargas tem grandes chances de ocupar cadeira na Assembleia.

Campo Grande(MS) – A  revista Boco do Povo de domingo dia 30 de setembro em sua página de número 26  destaca a trajetória do ex prefeito de Maracaju Celso Vargas, que disputa vaga na Assembleia Legislativa pelo partido Solidariedade. A revista lembra que Celso é Filho do vereador Olímpio Vargas,  já falecido. Celso hoje com 48 anos,  já ocupou por três vezes cargos públicos como, chefe de Gabinete do então prefeito Reinaldo Azambuja(PSDB) em 1997 e depois vereador,  foi ainda presidente da Casa legislativa de Maracaju e prefeito da cidade. As obras deixadas por Vargas, são as mais recentes em Maracaju, como o Centro Olímpico e a Nova Estação Rodoviária.

Hoje por onde passa, a candidato é lembrado por causa de suas ações sociais,  como moradia para a comunidade Carente. Caso seja eleito, deputado Estadual, Celso já sabe onde vai atuar.  Vargas é natural de Maracaju e tem percorrido todo o Estado. Em depoimento concedido á Rádiowebms, o candidato fala do novo projeto politico e como um representante para a cidade de Maracaju.

A Rádiowebms, ouviu o ex vereador e ex prefeito de Maracaju Celso Vargas. A cidade da Linguiça  já teve representantes da Casa Legislativa Estadual, como,  Ari Rigo que também foi vice governador e Reinaldo Azambuja, atual governador do Estado. Ouça a reportagem da Rádiowebms;

João Flores Junior

Foto Divulgação.