OUÇA: Crimes e irregularidades das eleições serão apuradas pelo T.R.E e OABMS.

Campo Grande(MS) – Na trigésima sexta sessão eleitoral,  movimentação foi grande durante todo o domingo, o tempo de espera para votar era de no mínimo 30 minutos e teve eleitor  que esperou por mais de uma  hora para concluir a votação; O Sistema Biométrico implantado para esta eleição em Campo Grande apresenta falhas e não reconhece as informações dos eleitores. Um dos que teve problema foi o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Mato Grosso do Sul, Mansour  Karmuche, ele reclamou que o sistema implantado pela justiça eleitoral   que falhou   e muitos cidadãos tiveram de assinar documento na hora de votar. Kamruche disse ainda que a OAB acompanha ainda as denuncias de fraudes no Estado.

Pela Rede Social um vídeo foi apresentado mostrando que uma pessoa usou a urna e ao clicar o numero 1 aparecia a foto do candidato Fernando Hadadd. Mansour também recebeu as  imagens.

O presidente de Ordem disse ainda de onde partiram as denuncias de crimes eleitorais Mansur  Karmuche  disse que a Ordem quer aprimorar o processo democrático.

Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here