Mesmo com massacre Reinaldo se sente vitorioso ter chegado ao segundo turno.

Campo Grande(MS) – Apesar de todos os ataques que sofreu o governador Reinaldo Azambuja(PSDB),disse que se sente vitorioso pelos votos recebidos no pleito do primeiro turno em Mato Grosso do Sul ele recebeu  44.61% de intenção de votos de confiança da população de Mato Grosso do Sul.

Reinaldo destacou ainda que agora vai buscar apoio de todos os partidos para fortalecer alianças com diversas legendas. Ele destacou que o MDB sempre foi parceiro dos Tucanos, mas que ainda pode contar com outras legendas  que estiveram no primeiro turno ele evidenciou a grande bancada formada na Assembleia.

Enalteceu ainda a escolha do ex prefeito de Campo Grande,  Nelson Trad Filho(PT) como senador da república na aliança e lamentou que Migliolli não foi escolhido pela população. Agora de acordo com ele,  será uma nova eleição, que termina no fim deste mês. Reinaldo lembrou ainda da vitória do Jair Bolsonaro no Estado e lembrou que Política só é feita com pessoas que gostam uma das outras. O governador lembra que não existe milagre e  nem  salvador da Pátria.  E acha que a nova disputa será com propostas e agendas positivas para o Mato Grosso do Sul.

João Flores Junior

foto Assessoria.