Assista : Denuncia feita por PM não foi esclarecida pela justiça Eleitoral.

Campo Grande(MS) – A  Corregedoria da Polícia Militar abrirá procedimento para apurar os fatos e circunstâncias em que ocorreram a produção e divulgação de um vídeo gravado e divulgado pelo policial James Balduíno, onde ele, fardado e em frente a uma  carro da  PM, denuncia supostas fraudes em urnas eletrônicas do município.

Conforme a Polícia Militar, apenas a assessoria de comunicação tem autorização para falar sobre a atuação nas eleições, motivo pelo qual o policial militar em questão não poderia ter se manifestado em nome da corporação.  Ainda conforme a nota divulgada pela PM, oficialmente, não houve a divulgação de nenhum material com denuncias de supostas fraudes. Fardado   o Policial Militar James Balduíno, de Dourados, gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde denuncia supostas irregularidades ocorridas nas urnas eletrônicas do município. Conforme o militar, o problema estaria ocorrendo na votação para presidente.

Oficialmente nem uma autoridade e nem a  justiça eleitoral responderam a denuncia feita pelo policial James Balduino de Dourados.

Da redação

foto Divulgação.