Ouça: Deputado capitão descarta conchavo e quer escolas militares em MS.

Campo Grande(MS) – Renan Contar é capitão de Exército tem 34 anos e foi o candidato com a maior quantidade de votos na eleição de primeiro turno em Mato Grosso do Sul e recebeu 78 mil 390 votos ou , mais de seis por cento do total de votos.

O candidato percorreu quase todo o estado usando uma  moto,  foram 8 mil quilômetros em 42 dias no projeto denominado  de Rota MS.  Contar  disse que  conheceu diversas pessoas em  várias  cidades. O deputado se diz preparado para conviver com os parlamentares  veteranos na casa de leis .O mais novo legislador  destacou  que sua campanha foi sem dinheiro e sem apadrinhamento politico

De acordo com Renan Contar as demandas da população são as mesmas relacionadas á Saúde Educação, moradia e principalmente a presença dos políticos na comunidade. O campeão de votos, agora quer  transformar unidade de ensino  que não deram certo em  escolares Militares.

As  declarações do  deputado Estadual Renan Contar  foram feitas ao programa Giro de Noticias na manhã de segunda feira. Além de Contar a Assembleia renova com Marçal Filho (PSDB)  Neno Razuk (PTB) Gerson Claro (PP) –Antonio Vaz (PRB) Evander Vendramini (PP) –Lucas de Lima (SD) – e João Henrique (PR).

João Flores Junior

Foto Divulgação.