OUÇA: Odilon nega que filho tenha pedido apoio a Puccineli na cadeia.

Campo Grande(MS) – O filho do candidato ao governo do Estado e juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), Odilon de Oliveira Júnior (PDT), visitou no Centro de Triagem de Campo Grande, no começo da semana passada, o ex-governador André Puccinelli e principal articulador político do MDB  no Estado. Logo após a visita, no dia 10, as agremiações anunciaram a união para o segundo turno, contra a reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB).

O Correio do Estado teve acesso à ata de controle de entrada do Centro de Triagem, onde Puccinelli está preso desde o dia 20 de julho, que consta Odilon Júnior no local para visitar o ex-governador junto do advogado Luiz Pedro Gomes Guimarães, denunciado na Operação Coffee Break, a qual investiga a suposta compra de voto dos vereadores de Campo Grande para cassar o então prefeito Alcides Bernal (PP), em 2014.

 Os dois chegaram as  11h37min, do dia 10  identificaram-se como advogados, com os números de registro de ambos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) marcados na ata, para falar com o interno André Puccinelli”. No documento não consta o horário que Odilon filho deixou o local, porém, às 11h54min e às 11h55min, são anotadas duas saídas do advogado Luiz Pedro Gomes Guimarães, e ele entrou apenas uma vez no prédio.

O candidato Odilon defendeu o filho mas não explicou o motivo da visita ao ex governador preso; Mesmo recebendo apoio do MDB partido que o Juiz chamou de quadrilha, ele reafirma que sua chapa é formada por pessoas fichas limpas .

As declarações do candidato Juiz Odilon de Oliveira foram feitas ao programa Jornal  da Hora, 92,3 Mhz na segunda feira(15/10).

Da redação

Foto Divulgação.