Assista: Playboy da Mansão pode ter sido executado por outros crimes.

Campo Grande(MS) – Para a polícia a  morte do  comerciante  Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, conhecido como ‘Playboy da Mansão’, executado com sete tiros, na madrugada desta quinta feira dia 18 de Outubro em Campo Grande, pode pode ter relação com os crimes que ele  já teria cometido. Marcel  foi absolvido pela Justiça Federal pelos crimes de tráfico de mercadorias e falsificação de moeda. Porém, o réu foi condenado pelos crimes de sonegação fiscal e posse de arma de fogo. Ele foi preso no dia 21 de dezembro durante a Operação Harpócrates, desencadeada pela Polícia Federal com apoio da Receita Federal.

Investigações na época indicavam que os criminosos traziam mercadorias ilegais de outros países e revendiam em Campo Grande sem o pagamento de impostos.  Polêmico, o empresário já havia sido preso por desacato a alguns policiais depois de  realizar uma festa em mansão no bairro Carandá Bosque. Na delegacia, o playboy chegou a zombar de uma equipe de reportagem que estava no local, dizendo que logo estaria solto e que a vida só estava difícil para quem estava trabalhando na manhã de uma quinta-feira.

 Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, foi executado a tiros enquanto estava em um bar  na Avenida Fernando Correia, em Campo Grande. No vídeo, um homem chega ao local em uma motocicleta, atira várias vezes contra Marcel e foge usando o mesmo veículo. Colombo não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.

Da redação

foto André  Bittar/ Campo Grande News.