OUÇA: Morador desconhece usina de asfalto e deseja que Maracaju, ganhe um prefeito que goste da cidade.

Campo Grande(MS) – O Morador, Adriano Manrumbia Gomes, 34 anos  que reside na rua  Sebastião Ferreira de Sousa, nasceu em Maracaju,  se mudou e   retornou a Maracaju  e hoje se encontra no  Jardim Leonardo Correia Alves, na região do bairro Vicentina na quinta cidade mais Rica do  Estado. Ele disse que o asfalto foi implantado mas não recebeu manutenção por parte da prefeitura. Adriano disse a Rádiowebms que ainda nem viu a maquina de fazer asfalto da Mini Usina da  prefeitura e que as  vias recuperadas em Maracaju foram feitas pelo governo do Estado.

Adriano Gomes destaca que as ruas dos bairros não tem visibilidade para a administração do prefeito Maurilio e vereadores. O morador tem esperança que Maracaju, possa ter um novo líder e que a cidade volte a crescer como antes.  Adriano questiona a inércia dos vereadores. Sem esperança de ter a rua Sebastião Ferreira de Souza recuperada Adriano Manrunbia aproveita para pescar no lago que fica no meio da rua do Jardim Leonardo Alves Correia.

A via nunca recebeu reparos por parte da prefeitura de Maracaju.

O Outro lado; O Secretario de governo, Frederico Felini(MDB) disse que a máquina de fazer asfalto da Mini Usina da prefeitura está fazendo recuperação de várias vias de Maracaju, mas não informou quais ruas ou avenidas são recuperadas.  O equipamento foi adquirido pela prefeitura de ,Maracaju no dia 09 de maio deste ano e deveria representar um economia de R$ 80 mil por mês que seria pago na operação tapa Buracos.

Mini Usina de asfalto foi anunciada em maio deste ano e morador ainda não viu.

João Flores Junior

Fotos Rádiowebms.