“bomba” ex segurança de Rafaat é executado com 40 disparos em C.Grande.

Campo Grande(MS) – Ex-segurança do traficante paraguaio Jorge Rafaat, Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, foi executado com 40 tiros de fuzil calibre ponto 556 ao deixar uma barbearia, a execução aconteceu depois das  18 h desta sexta-feira (26/10), na Rua Amazonas,  Vila Célia região central de Campo Grande. Fernandes, conhecido como ‘Bomba’, possui quatro acusações formais na Justiça por associação ao tráfico. De acordo com investigação da Policia ele estaria residindo em um bairro de alto Padrão em Campo Grande e recebia ameaças de morte.

A polícia apurou que “Bomba”  foi morto por uma  dupla, que fugiu em um carro depois   do  crime. Um motoqueiro teria  participado  do crime dando cobertura. Ainda de acordo com a PM, Fernandes carregava  grande quantidade de dinheiro. São R$ 2,5 mil em cheques  e  R$ 1,2 mil em notas. Orlando   se encontrava na barbearia e, ao se dirigir a seu carro, uma caminhonete Hilux branca, estacionado em uma viela, foi surpreendido pelos atiradores.

Ainda segundo informações da PM, um carro foi incendiado no Jardim Seminário, na região norte, minutos depois do crime. A polícia suspeita que seja o veículo seja o mesmo  usado pelos atiradores na execução. Além de Fernandes, uma pessoa ficou ferida na ação. É outro cliente da barbearia que chegava ao local e ficou com o pescoço ferido pelos estilhaços do vidro de seu veículo, um Chevrolet preto, atingido por um dos tiros. A policia investiga.

Da redação

Foto Divulgação.