OUÇA: Odilon diz que tem motivos para comemorar ; E agradece votos.

Campo Grande(MS) – Acompanhado da esposa, do filho e de familiares, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira (PDT) votou  ás  9h, na escola Padrão, e disse estar confiante na vitória. O candidato aproveitou o momento para criticar as fake news, que, segundo ele, foram muitas.

 Odilon não quis comentar a decisão do presidenciável Ciro Gomes na sexta feira que não apoio o PT e se diz candidato a presidência em 2022. O Juiz  disse ainda a disputa acirrada contra o poderio  de máquina, prejudicou  a corrida.. Odilon sinalizou duas vitorias. Sobre represália pelo conselho de ética, porque Odilon apoiou Jair Bolsonaro. Juiz negou a denuncia.

Ele disse que ia acompanhar  a  apuração em sua casa e convocou eleitores para que acompanhem a apuração junto a ele. Se eleito, o juiz disse neste domingo que sua primeira medida será negociar emendas com a bancada de Mato Grosso do Sul em Brasília, já nesta semana. Apesar de estar esperançoso com o resultado, o juiz afirmou que comemorará qualquer resultado e ressaltou o crescimento “vertiginoso” nas pesquisas eleitorais. Ouça a reportagem pela Rádiowebms;

João Flores junior

Foto Rádiowebms.