Ouça; Plano Diretor para 30 anos deve ser aprovado nesta quinta feira na câmara.

Campo Grande(MS) –  Nesta quinta-feira, 01 de Novembro,  os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votarão o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande (PDDUA).A pauta será decidida em turno único de discussão e votação, na sessão ordinária. O projeto de autoria do Poder Executivo trata das normas para expansão e organização da cidade previstos para os próximos 30 anos,  relacionado ao  meio ambiente, urbanismo, sustentabilidade e uso e ocupação do solo.

 Segundo publicado pela assessoria de comunicação, a Lei Complementar 594/18 já foi debatida em audiências públicas, reuniões técnicas e contou com sugestões dos parlamentares, Ministério Público e representantes de vá diversos  segmentos da sociedade. A partir desse consenso, foram apresentadas várias emendas e houve a necessidade de adequações em terminologias e nos mapas, justamente pelas mudanças feitas à proposta original elaborada pelo Executivo.

Eduardo Romero, presidente da comissão especial do Plano diretor destaca sobre as enchentes causadas pelas chuvas na capital no mês de outubro que é de responsabilidade tanto da prefeitura quanto do cidadão.

Ouça  o vereador Eduardo Romero(Rede).  A sessão será realizada a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka.

João Flores Junior

Foto Francisco  Ribeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here