Policiais fecham ponto de venda de entorpecentes em Dourados

Campo Grande(MS) –  Trabalho conjunto entre as Policiais Militares, a Ali (Agência Local de inteligência) e a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, prendeu  as  23h50 de sexta-feira, dia 02 de novembro, os irmãos Matheus Arcanjelo Mendes, 18 anos e Willian de Oliveira Lima, 21 anos e apreendeu o cunhado deles, um adolescente de 17anos, todos moradores na rua seis, no bairro Altos da Alvorada, onde funcionava um ponto de distribuição de drogas.

Na área  foram apreendidos 109 porções de maconha prontas para revenda, 39 quilos e 600 gramas de maconha, distribuídos em 35 tabletes, 13 porções de cocaína em um pote com arroz, 13 munições calibre .380, três munições calibre 9mm e uma balança de precisão.

O trio foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o adolescente foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação), enquanto os irmãos que disseram terem comprado as drogas no Paraguai para revenda em Dourados, foram recolhidos a uma das celas daquela delegacia. Com informações do Dourados News.

Da redação

Foto Osvaldo Duarte/ Dourados News.