Ouça; Jornalista que perdeu filho escreve drama pessoal, e ajuda outras pessoas

Campo Grande(MS) – Felipe faria 1 ano na quarta-feira (7) e, como forma de celebrar a vida dele, os pais marcaram para essa data o lançamento do livro “Até Sempre, Meu Filho”.  O  pequeno  continua fazendo parte do dia, por meio do amor e da saudade. Jornalista, Marcela Albres casou-se com Renato Novaes em 2014, e as tentativas para engravidar vieram logo após o altar. Quando exames constaram a infertilidade no casal, os dois passaram por tratamentos e uma fertilização in vitro sem sucesso. Era março de 2017 quando a futura mamãe passou a rezar todas as noites pedindo para que fosse capacitada para a maternidade e que os céus protegessem seu bebê dos perigos do caminho. Até que, num ultrassom de rotina, os médicos viram que o bebê tinha a  metade do coração formado. Marcela Albres  comenta a descoberta e  o que mudou na vida dela depois de perder o bebe.

Hoje Marcela serve de exemplo e  estimulo  para outras pessoas aos  32 anos.A jornalista destaca a necessidade de sempre ter fé e de se expor e ajudar outras pessoas. O livro “Até Sempre, Meu Filho” será lançado na quarta-feira (7), no Recanto das Ervas, das 17h às 20h, na Rua 13 de Junho, 1.592, esquina com a Rua das Garças. A obra já está sendo vendida pelo site da editora Life e, em breve, estará nas principais livrarias de Campo Grande e em alguns pontos comerciais. O suplemento custa R$30,00.

As declarações da jornalista e escritora, Marcela Albres foram feitas ao programa Giro de Notícias do grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto Arquivo Pessoal.