Ouça; Jornalista que perdeu filho escreve drama pessoal, e ajuda outras pessoas

Campo Grande(MS) – Felipe faria 1 ano na quarta-feira (7) e, como forma de celebrar a vida dele, os pais marcaram para essa data o lançamento do livro “Até Sempre, Meu Filho”.  O  pequeno  continua fazendo parte do dia, por meio do amor e da saudade. Jornalista, Marcela Albres casou-se com Renato Novaes em 2014, e as tentativas para engravidar vieram logo após o altar. Quando exames constaram a infertilidade no casal, os dois passaram por tratamentos e uma fertilização in vitro sem sucesso. Era março de 2017 quando a futura mamãe passou a rezar todas as noites pedindo para que fosse capacitada para a maternidade e que os céus protegessem seu bebê dos perigos do caminho. Até que, num ultrassom de rotina, os médicos viram que o bebê tinha a  metade do coração formado. Marcela Albres  comenta a descoberta e  o que mudou na vida dela depois de perder o bebe.

Hoje Marcela serve de exemplo e  estimulo  para outras pessoas aos  32 anos.A jornalista destaca a necessidade de sempre ter fé e de se expor e ajudar outras pessoas. O livro “Até Sempre, Meu Filho” será lançado na quarta-feira (7), no Recanto das Ervas, das 17h às 20h, na Rua 13 de Junho, 1.592, esquina com a Rua das Garças. A obra já está sendo vendida pelo site da editora Life e, em breve, estará nas principais livrarias de Campo Grande e em alguns pontos comerciais. O suplemento custa R$30,00.

As declarações da jornalista e escritora, Marcela Albres foram feitas ao programa Giro de Notícias do grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto Arquivo Pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here