Abertas inscrições para seminários de recuperação de áreas degradadas na Bacia do Taquari

Campo Grande (MS)- Estão abertas as inscrições para os seminários Recuperação de Áreas Degradadas com Enfoque no Manejo Integrado da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Taquari. Os eventos fazem parte do projeto “Capacitação para o Desenvolvimento Sustentável na Bacia Hidrográfica do Rio Taquari”, desenvolvido pela Semagro.

Serão dois seminários técnicos: um em Corumbá no dia 26 e outro em Coxim no dia 30 de novembro, e o objetivo é discutir a recuperação de áreas degradadas, apresentar resultados já conquistados de ações de recuperação e envolver a comunidade na realização de futuras ações em prol da recuperação do Taquari.

Em Corumbá, o seminário será realizado no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, na rua Domingos Sahib, 570. Já em Coxim o local é a Câmara Municipal, na rua João Pessoa, 130 Centro.

A inscrição nos seminários é gratuita, porém as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever no site do Imasul, onde também estão disponibilizadas as programações e demais informações.

As inscrições online para o seminário em Corumbá ficarão abertas até dia 20 de novembro, e para o evento em Coxim, até dia 22. Com informações da  Subsecretaria de Comunicação (Subcom)