Ouça: Deputados destacam indicação de Teresa no Ministério da Agricultura.

Campo Grande(MS)  – Na última sessão ordinária da Assembleia realizada na quinta feira dia  8 de Novembro, os deputados, destacaram o anuncio do nome da deputada federal Teresa Cristina Correa da Costa(DEM), como Ministra da Agricultura no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL). A escolha do nome da parlamentar foi anunciada pelo próprio Bolsonaro em rede Social. O deputado José Teixeira(DEM) fez a apresentação moção de congratulação pela indicação do nome da ex  secretária de Agricultura no governo de André Puccineli(MDB). Paulo Correia(PSDB) disse o Estado está em festa.

O deputado Lídio Lopes, comentou a indicação e  lembrou que mesmo pequeno o MS é prestigiado pelo governo Federal. Herculano Borges também destacou indicação da deputada para o Ministério da Agricultura.

Mauricio Picarelli disse que  Estado Merece ter destaque em Brasília . Rinaldo Modesto, destaca a simplicidade de Teresa Cristina e seu vasto conhecimento no setor do Agronegócio.

As declarações dos deputados foram feitas na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de quinta feira. O anúncio de que Tereza Cristina será ministra da Agricultura foi feito por Jair Bolsonaro na quarta-feira (7). Ela administrará orçamento  de R$ 11 bilhões 136 milhões 314 mil  em 2019.

Da redação

Foto Divulgação.