Governo abre processo seletivo para cardiologistas do Hospital Regional

Campo Grande (MS)- A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou processo seletivo simplificado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (8). O processo busca selecionar médico Cardiologista – Hemodinamicista e envolve as etapas de inscrição, avaliação do currículo e a contratação.

São três vagas destinadas a candidatos com curso superior em Medicina, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Cardiologia, com área de atuação em Hemodinâmica. O salário é de R$ 2.414,27, com Adicional de Função de 100% do vencimento-base, para carga horária de 12 horas semanais. O período de contratação será de 12 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Diretoria Técnica do Hospital Regional, localizado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 – Aero Rancho IV para entregar a ficha de inscrição e o formulário do currículo. As inscrições acontecem entre segunda (12) e terça-feira (13) das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para saber mais detalhes, acesse o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 2. Midia Max