Tucano deixa cargo na administração de Dr Maurílio por falta de autonomia.

Campo Grande(MS) – Thiago Caminha (PSDB) fez comunicado com  pedido de exoneração deixou  Secretaria de Obras de Maracaju nesta sexta-feira (9/11). Ele entregou carta ao prefeito Maurílio Azambuja(MDB), que ainda não se pronunciou.   A ausência de autonomia e a falta de “equipamentos” levaram Caminha a tomar a decisão,  pois de acordo ele em depoimento concedido a Rádiowebms, poderia ter realizado muito mais pela comunidade em Maracaju, e que,  a pasta depende de decisão de outros setores da administração da pública.

O ex  vereador agradeceu a oportunidade oferecida através de acordo politico entre o PSDB e o MDB que Reelegeu o Dr Maurilio(MDB) para mais 4 anos na administração da quinta cidade mais rica do Estado e pode significar que os tucanos queiram caminhar sozinhos na disputa pela prefeitura da cidade em 2020.

Para a Rádiowebms, Thiago Caminha não  entra na discussão   e disse que é cedo para falar sobre sucessão municipal. Mas reconhece que Maracaju almeja por uma nova força administrativa que possa trazer a comunidade novos rumos de crescimento. Dr Maurílio continua a governar a cidade com a participação do vice prefeito,Juarez Sanches.

Thiago Caminha ficou no cargo de Secretario de Obras em Maracaju de Janeiro de 2017 até hoje dia 09 de Novembro de 2018.

João Flores Junior

Foto Divulgação.