Ouça;Defensora sugere que Claudia processe Silvio e aconselha boicote ao apresentador.

Campo Grande(MS) – Edimeire Broch Festi, Defensora Pública e uma das coordenadoras de ações de politica públicas em favor da Mulher e que faz parte da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande,   assistiu aos assédios do apresentador Silvio Santos, envolvendo a cantora Claudia Leite durante a realização ao vivo do programa Teleton. A Defensora disse ainda que os crimes cometidos pelo veterano são  graves e disse que além do assédio cometido contra a cantora, ele foi racista com uma criança durante o programa no ultimo fim de semana Edimeire sugere que a comunidade não assista ao programa do veterano.

A Defensora da Mulher reforça que Silvio Santos sempre promoveu ações discriminatórias em público contra as mulheres inclusive colaboradoras. E reforça que a lei deve ser para todos. A magistrada reforça que Claudia Leite deveria acionar o apresentador na justiça.

Edimeire diz que Santos é racista.

As declarações de Edimeire Broch Festi, Defensora Pública foram feitas ao programa Giro de Notícias do Grupo Feitosa de Comunicação de quarta feira dia 14 de Novembro. Ouça a reportagem pela Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto William Silva; Giro de Notícias.