Ouça; Gabi Cardoso ganha ouro nos 100 livre nos Jogos Escolares em Natal, RN

Campo Grande(MS) – A natação matogrosulense, é destaque nos jogos Escolares da Juventude que acontece na cidade de Natal, Rio Grande do Norte re termina nesta  quinta feira, 15 de Novembro. Participando pela ultima vez da modalidade escolar,  Gabriela Cardoso conquistou nesta quarta-feira (14) mais uma medalha de ouro na etapa dos Jogos Escolares da Juventude. A atleta fez 58s6 na final dos 100 metros livre, chegando ao primeiro lugar no pódio.

Foi  a segunda medalha de Gabriela na competição. Na terça-feira ela ficou com a medalha de bronze na prova de revezamento 4×50 metros livre. Nesta quinta feira,  a nadadora disputa a prova de 200 metros livre.

Na terça-feira o nadador Pedro Pena, também de Mato Grosso do Sul, faturou o ouro nos 100 metros costas com o tempo de 59s60. Júlia Maria Freitas foi medalha de prata nos 100 metros costas com 1m09s42, e Robson Lima ficou com o bronze nos 50 metros livre com 24s44. Os atletas fazem parte do projeto Talento Olimpico, realizado pela Direção do Rádio Clube de Campo Grande. A nadadora, Gabriela disse que a competição trouxe aprendizado. Com colaboração de Ademar Cardoso. Ouça Gabriela Cardoso pela Rádiowebms.

Da redação

Foto Divulgação.