Chove forte na região da Grande Dourados; chances de enchentes em Corumbá.

Campo Grande(MS) –  De acordo com dados do Centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp/Ahanguera, choveu  forte na tarde desta  sexta feira dia 16 de Novembro em Cassilândia. Dourados teve muito vento e chuva . Em Fátima  choveu fraco  ás  14h. Mas em  Itaporã em uma hora foram .48mm e com ventos de até .63kmh. Chove ainda em Ivinhema.

Chuva com enxurradas e enchentes em Nova Andradina com..22,2mm em uma hora.  Em Ponta Porã choveu 32,2mm muita água em duas horas de chuva. A temperatura máxima ficou em Três Lagoas com 36,6 graus e sensação de..41 graus. Muita chuva ainda em  Corumbá, 49,8mm em uma hora e a cidade Branca pode ter enchentes.

A forte chuva registrada desde o início da tarde desta sexta-feira (16/11) em Dourados trouxe  transtornos à população. Foram mais de  63 milímetros de água. Além de ruas e avenidas alagadas, o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares foi ‘invadido’ pelas águas. Nas ruas, o trânsito era lento, exigindo atenção maior entre os motoristas que trafegam pela cidade. Para o sábado, a previsão também é de pancadas de chuva ao longo do dia.

Da redação

Foto Dourados News.