Chuva atinge Campo Grande desde ás 13h deste domingo.

Campo Grande(MS) – A chuva atinge duas regiões de Mato Grosso do Sul nesta segunda feira. As cidades das regiões Norteste e sudoeste. Por isso a semana é de chuva em Costa Rica, Chapadão do Sul,  Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Bataguassu e pode chegar a Três Lagoas. Umidade relativa do ar em 90% e máxima de 28 graus Celsius.

A mesma situação deve ser vivida pelos moradores das cidades de Bela Vista, Jardim, Guia Lopes, Bonito, Nioaque e pode se estender até Ponta Porã, na divisa  do Mato Grosso do Sul com o Para guai. Máxima de  27 graus e umidade em 100%.

Nas demais regiões céu parcialmente nublado e nublado com chances de chuva no período da tarde. A segunda feira continua quente e abafada nas cidades de  Dourados, Campo Grande, Rio Brilhante, Nova Alvorada e Bandeirantes.

No Pantanal a máxima fica em 33 graus e a segunda feira será de sol na maior parte do dia, a semana continua quente em Miranda, Bodoquena, e Corumbá.  Pode chover ainda em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Nova Andradina. As informações são do Instituto Climatempo.

Jardim Água Boa, Vila Popular e Ecoville, e região central foram afetadas.

Da redação

Foto Osvaldo Duarte/Dourados News.