Ouça: Sanesul demora 5 meses para tapar buraco em frente a casa de morador

Campo Grande(MS) – José Aparecido Guarizo,  mora no BNH  em Fátima do Sul há  10 anos  e há cinco meses não consegue manter a casa limpa por causa de um  buraco aberto pela empresa concessionária de Água, a Sanesul,  na rua Antenor Ferreira  Batista  751 e ainda não foi tapado.

O morador conta a Rádiowebms que o buraco foi aberto para atender uma moradora da mesma rua. Depois disso Jose Aparecido não conseguiu mais ter limpeza e tranquilidade em sua casa. Nesses cinco meses o morador tentou por diversas vezes  fazer com que a Sanesul tapasse o buraco. E procurou a prefeitura de Fátima do Sul que coincidentemente promove operação tapa buracos no BNH mas não atende a solicitação do cidadão. O denunciante diz que a prefeitura culpa a Sanesul e a concessionária , por sua vez culpa a prefeitura. Ouça  a reportagem da Rádiowebms.

A redação da RW já entrou em contato com a direção Regional da Sanesul em Campo Grande, que informou que o serviço seria realizado ainda na  terça feira e os motivos da demora não foram esclarecidos pela empresa de Saneamento.  

O buraco foi tapado na tarde desta terça feira dia 20 de Novembro.

João Flores Junior

Foto Divulgação.