OUÇA: Reinaldo Azambuja traz largada do Rally dos Sertões larga para Campo Grande

Campo Grande (MS)- Depois de percorrer três municípios do Estado em 2017, o Rally dos Sertões voltará em 2019 com largada inédita em Campo Grande – no dia 24 de agosto. A prova, que fará parte das comemorações oficiais de 120 anos da Capital, promete divulgar as riquezas naturais do Mato Grosso do Sul, conforme explicou o governador Reinaldo Azambuja, durante o anúncio oficial na tarde desta terça-feira, dia 20.

Sonora

Durante entrevista coletiva o diretor do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, agradeceu a oportunidade e destacou as vantagens para o Estado.

Sonora

Para o Secretário adjunto da Semagro, Ricardo Sena a vinda do evento para o Estado pode se tornar um grande legado da gestão Reinaldo Azambuja.

Sonora

O Rally dos Sertões 2019 terá cerca de 3.500 quilômetros e vai percorrer vários estados até a chegada. A prova terá as categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, além de expedições de carros e motos para quem quer acompanhar a prova fazendo turismo.

Existe ainda uma grande expectativa com a movimentação financeira. Cerca de 1.700 pessoas que compõem a caravana da competição fazem compras e usam serviços locais durante a prova, como hotéis, supermercados, bares e restaurantes; postos de gasolina, farmácia, lojas, serviços de manutenção de veículos e muito mais.