OUÇA: Mochi garante que vai chamar 22 novos concursados, para completar 80

Campo Grande(MS) – Ocupando a  presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul até o fim do ano, o deputado Junior Mochi (MDB), afirmou que vai chamar 28 aprovados em seu concurso para assumir os cargos. O número é o que resta das 80 vagas disponíveis na concorrência, que foi a primeira na história da Casa de Leis estadual. Deste total, segundo o presidente, “28 deixaram os cargos”, portanto, hoje, existem  52  integrantes do concurso trabalhando. Antes de convocar,  o presidente disse que vai se reunir com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul para informar o processo e apresentar o chamamento.

Mochi disse ainda que vai cumprir o que determina o edital da realização do concurso, e que vai convocar 80 candidatos e que mais servidores podem ser chamados pela nova presidência da casa de leis..O deputado aposta na boa relação institucional entre a casa de leis e o MPE para possibilitar que um acordo seja fechado em relação ao preenchimento de 22 novas vagas

A Rádiowebms falou com o presidente da Assembleia Legislativa , deputado Junior Mochi do MDB , o certame, foi realizado em 2017, e vale por dois anos. Ouça a reportagem da Radiowebms.

João Flores Junior.

Foto . Victor Chileno/ Assessoria da Al.