OUÇA: Reinaldo vai apresentar plano de Segurança Pública alinhada com todos os Estados no dia 12

Campo Grande(MS) – Através da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, o governo do Estado entregou na tarde de terça feira na governadoria sete  veículos que serão usados para fiscalizar o transito de várias cidades entre elas, Nova Alvorada, Caarapó, Coxim, Campuã, entre  outras. O governador destacou a realização do concurso para a Policia e a queda no índice de violência no Estado. Mais veículos devem ser destinado ás cidades..

Dia 12 de dezembro acontece o segundo fórum de governadores em Brasília e coube ao Executivo do Mato Grosso do Sul, levar uma proposta de segurança que será alinhada com todas a s federações do Brasil..

De acordo com Reinaldo Azambuja na primeira reunião de governadores com o presidente eleitor Jair Bolsonaro  foi tratado segurança infra estrutura e pacto federativo. O  próximo encontro deve ter a presença dos ministros eleitos.  As declarações do governador Reinaldo Azambuja foram dadas em entrevista coletiva concedida na governadoria na tarde de terça feira, 27 de Novembro.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.