OUÇA: Nova diretoria da Fedams quer congregar todas as atividades Aquáticas

Campo Grande(MS) – Depois de 10 anos ocupando a presidência da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, Fedams,  Jefferson Borges, que se destacou como um dos melhores árbitros da natação brasileira, enquanto “presidiu” a entidade,  deixou a entidade com publicação mais recente na página da federação,  datada do ano de  2016.

O novo presidente da Fedams é  Marcelo Vargas Tiago,  eleito em chapa única em pleito realizado no dia 24 de novembro por integrantes de seis entidades em Mato Grosso do Sul, filiados á Fedams  A meta da nova diretoria é abrir espaços para  novas entidades e adeptos da natação.  Marcelo Tiago Vargas a trajetória do nadador João de Deus, da cidade de Dourados, referência na atividade.

Marcelo quer agregar  mais entidades para a Fedams. Para abrir espaços para as entidades do interior o primeiro evento Aquático de 2019 será realizado na cidade de Jardim, região Oeste do MS.

De acordo com Marcelo Vargas, fazem parte da Nova diretoria da Fedams, Ana Gracie que faz para da Associação Master de Natação do Estado, Max  Cesar Lopes  da cidade de Jardim, Eduardo Aquilera de Maracaju, Professor Bem Hur de Dourados, Carolina Ribeiro da AABB Banco do Brasil, André Esquivel da A Três Academia que faz parte das atividades de Mares Abertos. Marcelo lembrou ainda das Equipes de Três Lagoas, Sesc de Dourados, Corumbaense, da cidade Branca  e da equipe  cidade de São Gabriel D’ Oeste através do professor Humberto Garcia. Marcelo  Vargas assuma  a presidente  da Fedams em Janeiro do próximo ano. Ouça a reportagem.

João Flores Junior[

Foto. William Silva; A Crítica.