UCDB garante investimento de R$ 3 milhões no Esporte Universitário

Campo Grande(MS) – O reitor da Universidade Católica Dom Bosco, Padre Ricardo Carlos em depoimento, anunciado na tarde de quinta feira dia 29 de Novembro, esclarece que, a reitoria da instituição sempre promove avaliações de investimentos em diversos setores da UCDB.

E em devido ás informações propagadas pelas redes sociais desde quarta feira, dia 28 de Novembro, a direção informa que a Católica custeia sozinha atividades esportivas universitárias em Mato Grosso do Sul há mais de 20 anos. E que movimenta R$ 3 milhões por ano com projetos no departamento esportivo.

Padre Ricardo Carlos, reafirma que a instituição vai manter e continuar com os projetos esportivos e valorizando os atletas, principalmente com a cedência de bolsas a comunidade acadêmica. O reitor confirmou investimentos que envolvem 130 atletas, nas seguintes modalidades; Futsal Masculino, feminino, Voley Feminino e nas modalidades individuais como, Judô, Atletismo e Natação.

O Reitor destacou que a meta é formar integralmente os acadêmicos, que abrange o ensino, a extensão a pesquisa e a pastoral. E que o processo segue de forma natural e que nenhum merecedor será prejudicado com as readequações em processamento. Ouça a explicação do Reitor Ricardo Carlos, pela Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação.