Mulher perde bebê marido em acidente na Br 262 entre Miranda e Aquidauana

Campo Grande(MS) – Iara Vilhalva da Silva, de 24 anos, que estava gestante de oito meses, perdeu o bebê no acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira dia 30 de novembro  na BR-262, entre Aquidauana e Miranda. As informações  são do  Hospital Regional de Aquidauana. A vítima ficou presa entre às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros que, mesmo agindo rápido, precisou usar alargador e tesoura para cortar o metal do automóvel.

Yara foi   encaminhada para Campo Grande para ser submetida a uma cirurgia para retirada do bebê. O marido dela, Bruno Gomes de Melo, de 24 anos, morreu no local. O casal é morador em Miranda e seguia para Aquidauana para uma consulta médica quando aconteceu o acidente.

De acordo com a apuração do site o O Pantaneiro de Aquidauana, depois de  aquaplanagem, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário, rumo a Corumbá. Com o impacto, Bruno morreu no local e Iara ficou presa nas ferragens. Ela foi resgatada consciente, mas com vários ferimentos e foi levada pra Aquidauana. Já o motorista da carreta, de 56 anos, reclamava de  fortes dores no peito e foi levado para Miranda.

Da redação

Foto. Divulgação.