OUÇA: Operação de fim de ano contará com um efetivo de policiais

Campo Grande (MS)- Toda a região central e as principais vias da Capital como Euclides da Cunha, Mato Grosso, Júlio de Castilho, além de municípios do interior contarão com reforço das forças policiais a partir desta segunda-feira, dia 03 de dezembro.

É a operação Boas Festas, que contará com um aumento no efetivo de todas as forças, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população. O governador Reinaldo Azambuja prestigiou o lançamento oficial, na manhã desta segunda-feira.

Sonora

O Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Carlos Videira explicou quais as novidades neste ano.

Sonora

O comandante da PM, Coronel Waldir Ribeiro Acosta explicou que o reforço do policiamento neste período que compreende o Natal e o Ano Novo será feito na Capital e também em todo interior.

Sonora

Entre as ações previstas estão rondas ostensivas, ações educativas e preventivas de policiamento comunitário, que serão realizadas por equipes de motos, viaturas quatro rodas e policiamento montado.

Os locais escolhidos foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pelas forças policiais, através do serviço de inteligência e em consulta as associações. O policiamento começa nesta segunda e segue até o dia 4 de janeiro de 2019.