OUÇA: Partidos devem definir nomes para disputa da presidência da AL esta semana

Campo Grande(MS) – Herculano Borges, do Solidariedade, anuncia conversas com vários parlamentares em busca de espaço na nova presidência da casa de leis, além de  Herculano, as conversas acontecem entre o coronel Davi, eleito,  Lucas de Lima, solidariedade, Gerson Claro e Evander do PP. Os deputado querem pelo menos a primeira secretaria. Herculano Borges.Renan Contar o deputado campeão de votos na eleição de outubro não faz parte de nenhum grupo, por enquanto,  e pode fazer parte do bloco do coronel Davi dos Santos.

O PSDB tem cinco deputados sendo a maior bancada na casa de leis; O  líder do governo na Assembleia Rinaldo Modesto, acompanha a movimentação, Modesto garante que ainda esta semana os tucanos escolhem um nome entre, cinco interessados na presidência da Al. Paulo C Rinaldo Modesto, pondera.

O MDB que ocupa atualmente a presidência através do deputado Junior Mochi, também articula com três deputados   e conta com uma senadora da Republica e a legenda está  disposta a participar da escolha da nova diretoria. Os nomes dos candidatos a presidência da Assembleia devem ser definidos ainda nesta semana.   Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Victor Chileno / Assessoria Assembleia.