Depois de assalto comunidade fica ser serviço do BB em Inocência

Campo Grande(MS) – Trabalhadora  da cidade de  Inocência, região do Bolsão   reclama para a Rádiowebms,  sobre ausência de serviços através da Agencia do  Banco do Brasil na cidade. E lembra que  a unidade foi  assaltada por duas vezes sendo a  ultima no me de Agosto deste ano.

A cidadã  que não quis se identificar  disse que não consegue abrir conta na agencia do Banco e que a movimentação se resume a R$ 1.500 por dia e que sagues e depósitos são feitos em unidade de casa lotérica e que,  outras demandas devem ser feitas na Agência do BB em Paranaíba distante á 120 quilômetros de Inocência.

A redação da RW  falou  com  gerente de Núcleo Administrativo da  superintendência  do banco do  Brasil,  William João, que garantiu que Inocência contava com um Banco Postal com dois servidores. E que depois do sinistro em Agosto a unidade se prepara para voltar a funcionar  como Banco Postal em Inocencia. Mas a data ainda não foi anunciada.   De acordo com Willian João, a decisão é do centro de  controle do BB  em  Brasília.

João Flores Junior