OUÇA: Ex dono da Yacaré, dispõe obra digitalizada, com qualidade e perfeição

Campo Grande(MS) – Artista plástico e diretor de arte de agência de Publicidade e ex dono da empresa Yacaré Cid Vallin de 64 anos e com mais de  30 anos na atividade de criação em arte principalmente com temas voltados para natureza. Grande parte do que produziu agora estão transformados em tela digital.  São mais de mil obras envolvendo elementos na natureza como  arara, tucano onça.

Hoje a Yacaré não existe, mas a produção de Cid continua. e não se trata de Hobbye. A forma de criação  é a mesma e  depois finalizada em processo digital.

Cid Vallin faz exposição de seis telas na sala da presidência da assembleia Legislativa e explica que a pintura em Acrílico ou Óleo sobre tela é peça única. E no computador a arte pode ser impressa por diversas vezes e atender diversos interessados.

O preço de cada obra é  de R$ 320,00  Mas o de uma tela única sem o processo digital,  hoje seria de R$ 5 mil. Cid Vallin  mantém a exposição até  o dia 22  de dezembro   na sala de visita da presidência da  Assembleia.   Quem quiser, pode visitar e conhecer as obras do artista pelo facebook com endereço Cid Vallin. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.