OUÇA: Dirceu espera que Bolsonaro cumpra a constituição e tenha êxito como presidente

Campo Grande(MS) – José Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil no governo do ex-presidente Lula (PT),  esteve em  Campo Grande na sexta-feira (dia 13) para  anunciar o seu primeiro livro, Memórias – Volume I. O ex-ministro conhece muito sobre a máquina administrativa e disse que o Brasil precisa de reforma Tributária, reduzir  juro e investimento público. O ex ministro lembra que austeridade não deram certo na Argentina  e nem na França. De acordo com Jose Dirceu, o Brasil já com vários programas sociais implantados.

 Dirceu destaca que o  PT destaca acompanha a  composição do governo de Jair Bolsonaro que é  formado a maioria por militares, e que  trata se de um governo militar Civil.

O Petista informa que o  maior gargalo da economia do Brasil é o  pagamento da dívida pública e que,  quem sempre paga a conta é a sociedade e o trabalhador. O ex ministro disse ainda que o PT vai acompanhar as ações do novo presidente e adverte  que o Brasil não para amador.  As declarações do ex ministro José Dirceu foram feitas ao programa Capital Meio dia da FM 95,9 Mhz  na sexta feira  dia 14 de dezembro.

Da redação

Foto Ronaldo Quadro/ Divulgação.