OUÇA: Empreendedor satisfeito com expansão de uso de máquina para compra e venda

Campo Grande(MS) – André Felipe de Oliveira , Franqueado da empresa Acquio, que  vende   maquinas  nas operações  comerciais  de Débito e Crédito. Ele está na empresa  há 12 meses  e vive da venda de maquinas para comerciantes de toda a Campo Grande. A entrada na Acquio aconteceu através de convite de um amigo no momento em que André  busca de uma nova oportunidade de Trabalho.

A maquina é usada por todo empresário.  O equipamento é de fácil aceitação porque o cliente não usa dinheiro em espécie. André informa ainda que  a maquina pode ser  paga em três parcelas. Ele entrou na franquia praticamente sem dinheiro.

E admite que por já estar  na atividade de venda ajudou no crescimento do novo empreendimento pois  usou de carteira de cliente,   para o novo negócio.  Para o empreendedor , o  segredo e prestar  assistência ao cliente e apresentar soluções em menos de  24 horas. Ele está na franquia  desde dezembro de  2017.

Quem quiser saber mais da franquia da Acquio pode ligar para o André Felipe de Oliveira, o telefone é o 99952 3558. Com colaboração do Grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto William Silva/ Grupo Feitosa de Comunicação.