Filho de ex prefeito se envolve em acidente e fica preso por causa de embriagues

Campo Grande(MS) –  Emerson Levy Espíndola Dias, 37 anos,  o Levyzinho Dias, filho do ex-prefeito da Capital, Levy Dias, foi preso por dirigir bêbado  depois do acidente de trânsito entre dois veículos. O  sinistro foi  ás  3h30 desta sexta-feira (21/12), no cruzamento das ruas Francisco Bento com a Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhanga Park, em Campo Grande. A motorista do outro carro envolvido no acidente, Renata Gomes de Mello, 35 anos, também foi presa pelo mesmo motivo.  Emerson seguia em um veículo Chevrolet Onix, quando no cruzamento se envolveu em acidente com o GM Prisma conduzido por Renata. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados e no local constataram que os dois motoristas apresentavam sinais de embriaguez.

Eles foram submetidos ao teste do bafômetro e a suspeita da polícia confirmada. O resultado do teste de Marcelo foi de 0,77 mg/l miligrama de álcool por litro de sangue. Já o de Renata de 0,76 mg/l. Os dois, então, foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde serão liberados depois de  pagarem fiança arbitrada pelo delegado de plantão. O cruzamento onde ocorreu o acidente é sinalizado com semáforo.

Multa e prisão – Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o motorista  perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40.

Da redação

Foto Divulgação.