Natal triste para família de policial civil morto em acidente em C.Grande

Campo Grande(MS) – Reginaldo Nascimento, 47 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo carro e moto. O fato foi na manhã desta sexta-feira (21/12), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas, no Jardim do Estados, em Campo Grande. Conforme testemunhas, o policial pilotava uma Yamaha Fazer 250 vermelha na faixa da esquerda ao sentido centro, quando foi atingido por um Fiat Uno vermelho que seguia na pista do meio e era conduzido por jovem de 19 anos. O carro, ainda de acordo com testemunhas, fechou o motociclista ao tentar fazer uma conversão à esquerda para entrar na Alagoas.

À polícia, o  motorista do carro contou que, que  se envolveu no acidente ao evitar batida com um terceiro veículo que de repente fez a conversão também para a esquerda. Em razão da colisão, o motociclista foi lançado, bateu em uma placa de propaganda e caiu no canteiro central da via. O capacete rachou e a vítima morreu antes do socorro chegar.

A lateral esquerda do Fiat Uno ficou danificada. Abalado com a situação, o condutor do carro identificado como Demétrio não quis falar sobre o caso. O cruzamento onde ocorreu o acidente foi interditado gerando congestionamento de  duas quadras.

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fizeram um desvio na rua Italva para impedir a passagem de veículos no local, onde policiais e peritos faziam os trabalhos. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Da redação

Foto Danielle Valettin / Correio do Estado