Policia localiza carro envolvido em acidente que matou jardineiro Jefferson

Campo Grande(MS) –  Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, é  suspeito pelo homicídio após briga de trânsito, está foragido. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache, em Campo Grande.

De acordo com a polícia,  o carro envolvido no acidente  foi localizado em um lava-jato no cruzamento das ruas Maria Izabel Coputo Pontes com a Cotegipe. O proprietário do local ainda não foi ouvido. O veículo com marcas do acidente foi apreendido sem as chaves de ignição e a tampa de caçamba. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e passará por perícia.

Jefferson seguia em uma Honda Titan preta e o suspeito na picape com uma mulher e uma criança, quando se envolveram em acidente na esquina da Rua Abrão Anache, meia quadra antes do atropelamento. Os dois bateram boca até o suspeito chegar no cruzamento com a Jerônimo de Albuquerque.

Jefferson, então, entrou com a moto na frente do veículo, provavelmente para impedir que o condutor fugisse sem pagar o conserto da moto. O suspeito acelerou o carro, passou por cima da vítima intencionalmente e fugiu. Jefferson sofreu ferimento grave na região do tórax, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu dentro da ambulância ainda no local. A picape Peugeot Hoggar branca envolvida no atropelamento proposital que terminou com a morte do jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, na manhã de  segunda feira dia 24 de dezembro,  no Bairro Nova Lima, foi apreendida por policiais militares em um lava-jato no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Da redação

foto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here