Assista: Polícia anuncia imagens do acidente e atropelamento que matou jardineiro

Campo Grande(MS)  A policia já está de posse de imagens de Câmeras de segurança de estabelecimentos das Ruas Abrão Anache com Jeronimo de Albuquerque, na região do Jardim Anache, onde Mark Lee Alves Reginaldo, de 20 anos, que conduzia uma Peugeot Hoggar, arrastou e matou o motociclista Jefferson Moreira, de 37 anos, na manhã de segunda-feira (24), durante briga de trânsito ocorrida depois de acidente.

De acordo com a apuração da Policia,  Jefferson teria se envolvido em um acidente com o autor o atropelamento meia quadra antes do local em que aconteceu o crime. A vítima estava em uma Honda Titan preta e o suspeito na picape com uma mulher e uma criança.

Eles teriam discutido porque Mark tentou fugir da responsabilidade de arcar com os danos materiais da moto de Jefferson. Ao tentar impedir, colocando a moto em frente do carro, o motorista da picape teria acelerado e passado por cima de Jefferson. O jardineiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jardineiro foi sepultado no dia de natal em Campo Grande.

Da redação

Foto Divulgação.