Tragédia, mulher alcoolizada atropela e mata tia depois de discussão com marido

 

Campo Grande(MS) – Pryscilla Stephan da Silva, 38 anos, se desentendeu com os familiares  na noite de natal insistiu em dirigir, mesmo estando sob o efeito de bebidas alcoólicas. E ainda  atropelou o a tia dela, identificada como Ivonete Poche, 58 anos. A tia tentou impedir que ela saísse de casa. De acordo com a polícia a briga começou depois que  a autora teria discutido com o marido por causa de uma bateria de carro e alterada decidiu sair da residência com o veículo; E acusada não terá a carteira de Habilitação

A mãe teria pedido para que ela não saísse, mas, mesmo assim, a mulher entrou no carro. A tia também foi tentar conversar e foi atropelada pela sobrinha, que engatou a marcha à ré no veículo e prensou Ivonete  no portão, que chegou a ser derrubado pela sobrinha, e que só parou   depois de  atingir uma lixeira.

A mulher foi presa no local e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Christian Mollinedo, será autuada  por homicídio culposo (sem intenção) majorado pela influência de álcool.

Da redação

foto Divulgação.