Tragédia, mulher alcoolizada atropela e mata tia depois de discussão com marido

 

Campo Grande(MS) – Pryscilla Stephan da Silva, 38 anos, se desentendeu com os familiares  na noite de natal insistiu em dirigir, mesmo estando sob o efeito de bebidas alcoólicas. E ainda  atropelou o a tia dela, identificada como Ivonete Poche, 58 anos. A tia tentou impedir que ela saísse de casa. De acordo com a polícia a briga começou depois que  a autora teria discutido com o marido por causa de uma bateria de carro e alterada decidiu sair da residência com o veículo; E acusada não terá a carteira de Habilitação

A mãe teria pedido para que ela não saísse, mas, mesmo assim, a mulher entrou no carro. A tia também foi tentar conversar e foi atropelada pela sobrinha, que engatou a marcha à ré no veículo e prensou Ivonete  no portão, que chegou a ser derrubado pela sobrinha, e que só parou   depois de  atingir uma lixeira.

A mulher foi presa no local e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Christian Mollinedo, será autuada  por homicídio culposo (sem intenção) majorado pela influência de álcool.

Da redação

foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here