Ouça; Onde não ir em C.Grande, aponta as piores empresas do ano

 

Campo Grande(MS) – Bares Restaurantes, lanchonetes, planos de Saúde, concessionárias de serviços de Água rede de esgoto, Energia elétrica,  telefonia, salão de beleza, clubes,  academias e serviço de  transporte recebem queixas dos campo-grandenses pela pagina no facebook chamada de,  Onde não ir em Campo Grande. O serviço de reclamação conta com mais de cem mil integrantes e é gerenciado por um grupo de profissionais de várias áreas; As queixas aumentaram muito no fim do ano e as empresas reclamadas estão atentas ao comportamento do cidadão. Liziane Berrocal , jornalista e bacharel em Direito, destaca que a secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande é um dos segmentos mais reclamados e que apresenta resolutiva  imediata ao compograndense, outra que recebe reclamação é a concessionária Aguas Guariroba a e a Energisa nem participa..

Os gerenciadores são voluntários e sabem que as empresas estão preocupadas com o consumidor.  A proposta do serviço oferecida ao consumidor é qualificar o atendimento e muitos empresários acham que a saída é processar judicialmente o serviço,  Onde de não ir em Campo Grande, a intimidação prejudica ainda mais a imagem da empresa reclamada..

Agora será realizada uma enquete para saber quais são as piores empresas e marcas campeãs de reclamações durante 2018. Hoje, a mais reclamada é as loja de confecções das  Turcas da Calógeras, que viraram caso de policia em Campo Grande.

A lista com os nomes das empresas mais reclamadas, ficará disponível para a votação na página,  Onde não ir em Campo Grande. Que tem ainda a pagina onde ir em Campo Grande onde você pode indicar serviços e empresas que primam pelo bom atendimento.

Da redação

Foto Divulgação.